Topo

Teste alfa de "ArmA 3" já começou; compra antecipada garante acesso

do Gamehall

06/03/2013 19h24

"ArmA 3" será lançado apenas no terceiro trimestre deste ano, mas quem está curioso para conhecer o simulador militar pode participar do teste alfa do jogo, que começou na última terça-feira (5).

Para acessar o teste (que conta com quatro missões, dois mapas para o multiplayer, editor de mapas e alguns veículos e armas) é preciso comprar a edição digital do game (que custa R$ 68). Também estão disponíveis duas edições especiais: Deluxe e Supporter.

As versões convencional e Deluxe estão disponíveis para compra no Steam. Ao adquirir o edição especial, o jogador vai receber a trilha sonora do game, um guia tático, mapas digitais (possivelmente para download) e uma cópia digital de "ArmA: Cold War Assault", quando "ArmA 3" for lançado.

Já o pacote Supporter, disponível apenas na loja online da produtora, traz o conteúdo da edição Deluxe, além de acesso a todos os extras que serão lançados e a "oportunidade" de ter o nome nos créditos do game.

As três versões também garantem acesso automático ao teste beta de "ArmA 3", agendado para o segundo trimestre. Quem comprar o jogo poderá, a partir de 14 de março, convidar os amigos para participar do teste de uma versão limitada, que não inclui multiplayer e suporte a modificações.

"ArmA 3" é um game exclusivo para PC.

TRAILER DE "ARMA 3" EXIBIDO NA E3 2012

  •