Eventual novo "Gears of War" rodará na Unreal Engine 4, diz co-produtor
Depois de "Judgment", o futuro da série "Gears of Wars" ainda não está definido, mas uma coisa já é certa: um eventual novo episódio da franquia será feito no motor gráfico Unreal Engine 4.
A informação veio de Chris Wynn, co-Produtor de "Gears of War: Judgment". Segundo ele, a equipe da Epic ainda não fez nenhum teste da mecânica de "Gears" na Unreal 4.
Falando especificamente de "Judgment", Wynn define o título como um 'fan service', feito para agradecer aos fãs por todo o apoio dado à série nos últimos anos. Tanto que a escolha de Baird como protagonista foi graças à popularidade do personagem junto aos gamers.
"Queríamos fazer algo especial para os fãs e eles queriam saber mais sobre o Emergence Day", conta Wynn. E assim nasceu "Judgment".
VEJA A DEMONSTRAÇÃO TÉCNICA DA UNREAL ENGINE 4
O executivo explica ainda que o uso do Kinect foi dispensado dos games da franquia até agora por falta de boas ideias paras as funções do acessório. "Não conseguimos achar uma maneira boa de implementar o Kinect. E precisa ser uma nova experiência, não apenas uma bugiganga", explica ele.
Vale o mesmo sobre a ideia de explorar outros estilos de jogo, como RPG e estratégia, com a marca "Gears of War". "Nunca levamos muito a sério a ideia de colocar a série em outros gêneros. Mas é o tipo de coisa que a gente conversa entre si, de brincadeira", revela Wynn.
"Gears of War: Judgment" é game exclusivo do Xbox 360 que chega ao mercado brasileiro com legendas e dublagem em português no dia 19 de março. O preço sugerido é de R$ 150.
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