Topo

Ex-presidente da Epic deixa oficialmente a produtora

do Gamehall

08/03/2013 16h05

Em dezembro de 2012, Mike Capps, que à época era presidente da Epic Games, anunciou que estava deixando o cargo para cuidar de sua família - seu primeiro filho nascerá nos próximos meses - mas que permaneceria disponível como conselheiro da produtora de "Gears of War". Porém, os planos do executivo mudaram.

"Quando anunciei que queria deixar o meu cargo de liderança na Epic, o plano era continuar com um pouco menos de atividades, ajudando os diretores, e ser um cara semi-aposentado que ainda apareceria para testes de jogos e festas. Estou triste porque os planos mudaram, e a partir de 11 de fevereiro não tenho mais ligação com a empresa", explicou Capps no Facebook.

Para o futuro, o ex-presidente da Epic Games disse que está considerando vagas e funções de conselho em outras companhias. O veterano da indústria também continuará advogando a favor dos games em Washington, além de ter recebido uma proposta para ser professor em uma universidade da Carolina do Norte.

Vale lembrar, a Epic Games passou por outras baixas importantes em 2012. Em outubro, por exemplo, Cliff Bleszinski, criador de "Gears of War", deixou a empresa.