Topo

Foco de "FIFA 14" estará na conectividade online, revela produtor

do Gamehall

11/03/2013 15h05

Assim como seu antecessor, "FIFA 14" promete manter o foco na conectividade online, mas segundoDavid Rutter, produtor do game de futebol da EA, o novo título irá "ainda mais fundo".

Em entrevista ao site WhatCulture, Rutter afirmou que a EA já consegue oferecer uma experiência sempre conectada e online, mas que seu time irá ainda mais fundo nesse quesito no próximo "FIFA".

"Estamos entregando atualizações de dados dos jogadores e injetando desafios de partidas reais. Você pode baixar um aplicativo e gerenciar seu Ultimate Team do ônibus ou trabalho. Você está certo - teremos muito mais do que isso nos próximos anos", garantiu.

Para os jogadores solitários, Rutter garantiu que o foco na conexão entre usuários não acontecerá em detrimento do modo solo. "Estamos trabalhando nisso também", disse o produtor, que prometeu "muito conteúdo para a campanha solo".

Rutter disse que seu time está se esforçando para fazer de "FIFA 14" um grande título e repleto de recursos, mas lembrou que a série atualmente já conta com muita coisa a se explorar. "Para 'FIFA' já temos um material realmente muito amplo. Modo solo, cooperativo, competitivo, carreira, times e ligas. É um jogo enorme".

Título mais recente da franquia, "FIFA 13" está disponível para PC, PS3, Xbox 360, Wii, Wii U, PS Vita e Nintendo 3DS.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "FIFA 13"

  •