Topo

Lançamentos: "God of War: Ascension" e novo "StarCraft II" são destaques

do UOL, em São Paulo

11/03/2013 08h00

O novo episódio da saga de Kratos finalmente está entre nós. Exclusivo para PlayStation 3, “God of War: Ascension" é pontuado por cenários fantásticos e muita ação. Pela primeira vez na série, o game chega ao Brasil totalmente em português.

"Ascension" não é uma continuação direta de "God of War III", mas uma "prequel" contando a história de como Kratos se tornou servo de Ares, o deus da guerra grego original. No game, Kratos aparece um pouco mais humano, mas sem dispensar a brutalidade que faz a alegria de tantos fãs.

"Ascension" também é o primeiro jogo da franquia "God of War" com modalidades de jogo multiplayer.

O game contará com diversos eventos de lançamento à 0h pelo Brasil. Veja aqui onde eles acontecem e como participar.

Nos computadores, “StarCraft II: Heart of the Swarm”, primeira expansão do popular jogo de estratégia da Blizzard. "Heart of the Swarm" mostra a história dos Zergs, com foco em Sarah Kerrigan, a complexa personagem que lidera a mortífera Ninhada alienígena.

Enquanto a campanha solo de "Heart of the Swarm" traz um gostinho de RPG para "StarCraft II", o modo multiplayer recebe novas unidades, sistema de níveis e formação de clãs.

Para jogar "Heart of the Swarm", é preciso possuir uma cópia de "StarCraft II: Wings of Liberty". O jogo chega ao Brasil completamente em português.

TRAILER DE "STARCRAFT II: HEART OF THE SWARM"

  •  

A semana também conta com a pancadaria de “Darkstalkers Ressurrection”, coletânea com os games “Night Warriors: Darkstalkers Revenge” e “Darkstalkers 3” e que é oferecida via PlayStation Network e Xbox Live Arcade.

Veja a lista dos principais jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

PS3
. God of War: Ascension
. Darkstalkers Ressurrection (por download)
. Sniper: Ghost Warrior 2

X360
. Darkstalkers Ressurrection (por download)
. WRC Powerslide
. Sniper: Ghost Warrior 2

PC
. StarCraft II: Heart of the Swarm
. Sniper: Ghost Warrior 2
. Slam Bolt Scrappers

3DS
. Lola's Math Train

  • 6416
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração.