Topo

Novo "God of War" terá lançamento à 0h no Brasil; conheça os eventos

Do UOL, em São Paulo

11/03/2013 15h47

Aguardado jogo exclusivo para PlayStation 3, "God of War: Ascension" chegará ao console da Sony nesta próxima terça-feira (12).

Para celebrar a ocasião e ajudar os fãs mais ansiosos a colocar as mãos no game assim que possível, haverá vários eventos de lançamento à meia-noite pelo Brasil

As festas rolam hoje (11) com sorteio de brindes, presença de cosplayers e até a participação de famosos guerreiros dos octógonos.

Para você ficar por dentro e aproveitar a festa, listamos os principais eventos de lançamento do novo "God of War":

Sony Store - São Paulo
O lutador Antônio Rodrigo Nogueira, o Minotauro, vai encarar os 12 primeiros a chegar na loja em partidas multiplayer de "GoW: Ascension". A loja estará aberta da meia-noite às 2h para vender o jogo. Quem fez a compra antecipada pode ir até o local para retirar sua cópia.
Local: Shopping Bourbon (Rua Turiassu, 2100 - Loja 265 - Piso Perdizes - São Paulo, SP)
Sony Store - Rio de Janeiro
O lutador Antônio Rogério Nogueira, o Minotouro, enfrentará os 12 primeiros a chegar na loja em partidas multiplayer de "GoW: Ascension". A loja estará aberta da meia-noite às 2h para vender o jogo. Quem fez a compra antecipada pode ir até o local para retirar sua cópia.
Local: Barra Shopping (Av. Das Américas, 4666 - loja 237L - 1º Piso - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ)
Sony Store - Recife
A loja estará aberta da meia-noite às 3h para vender o jogo. Quem fez a compra antecipada pode ir até o local para retirar sua cópia.
Local: RioMar Shopping (Av. República do Líbano, 251 Loja 1121 – Piso L1 Pina – Recife, PE)
Saraiva Morumbi - São Paulo
A loja terá uma série de atividades a partir das 19h: concurso de cosplay, bate-papo com jornalistas sobre a série "God of War", testes de conhecimentos e sorteio de brindes. Os 50 primeiros compradores levarão para casa caricaturas exclusivas.
Local: Morumbi Shopping (Av. Roque Petroni Júnior, Itaim Bibi - São Paulo, SP)
Abraão Games - Campo Grande
A loja estará aberta à partir da meia-noite para vender o jogo. Haverá sorteio de brindes, entre eles pendrives em forma da espada de Kratos.
Local: Abraão Games (Rua Arthur Jorge, 1833 - Loja 15 - Campo Grande, MS)

Sabe de mais algum evento de lançamento de "God of War: Ascension" no Brasil? Aproveite a área de comentários logo abaixo, ao final da notícia, para convidar os amigos!