Topo

"Mega Man 3" chega ao eShop do 3DS nesta quinta (14)

do Gamehall

14/03/2013 09h14

Dando continuidade ao lançamento dos games de "Mega Man" de NES no eShop do Nintendo 3DS, a Capcom anunciou que "Mega Man 3" estará disponível para download nesta próxima quinta-feira (14).

O valor ainda não foi anunciado, mas se seguir o valor dos dois episódios já disponíveis custará US$ 4.99 - ou R$ 8,99, na versão brasileira da lojinha online.

Em mensagem publicada no blog Capcom Unity, foi dito que os outros três games ("Mega Man 4", "5" e "6"), estarão disponíveis para download "nos meses seguintes".

Outra informação dada é que quando o sexto game estiver na loja virutal, a Capcom vai disponibilizar a versão digital da trilha sonora de cada um dos jogos para download. Datas e preços serão anunciados posteriormente.

Lançado em 1990, "Mega Man 3" segue o mesmo esquema dos outros games da série de coletar as armas dos inimigos derrotados para facilitar a luta contra os demais oponentes. Além disso, esse foi o jogo de estreia de Proto Man, "irmão" de Mega Man, e do cão biônico Rush.

Hadouken

A Capcom também anunciou que "Street Fighter X Mega Man", game gratuito de PC lançado para celebrar os 25 anos do robozinho azul, ultrapassou a marca de um milhão de downloads.

Para baixá-lo basta acessar esta página.