Topo

"Saints Row 4" sai em 20 de agosto para PC, PS3 e Xbox 360

Do UOL, em São Paulo

15/03/2013 11h55

A Deep Silver e a produtora Volition anunciaram, nesta sexta-feira (15), o desenvolvimento de "Saints Row 4". O game sai em 20 de agosto, com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

"Saints Row 4" levará a gangue para um novo patamar de poder - e confusão. No game, o líder dos Saints será eleito presidente dos Estados Unidos.

Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades, ou algo assim: logo após a posse, os EUA são invadidor por alienígenas e sobra para a gangue resolver a situação.

O  game envolverá missões de realidade virtual e outras loucuras nas ruas de Steelport, com um novo arsenal vindo direto dos invasores do espaço e super-poderes, entre outras novidades.

Enter the Dominatrix

A Deep Silver garante que "Saints Row 4" não é uma adaptação do DLC "Enter the Dominatrix", expansão do último "Saints Row" que teve seu desenvolvimento interrompido pela falência da THQ.

"A expansão foi cancelada e alguns elementos passaram para 'Saints Row 4'", disse um representante da empresa. "Uma 'versão do diretor' de 'Enter the Dominatrix' será lançada por download quando o novo game chegar às lojas".

ASSISTA AO TEASER TRAILER DE "SAINTS ROW 4"

  •