Topo

Download de "LEGO City Undercover" no Wii U exige HD externo

do Gamehall

16/03/2013 12h24

De acordo com o site oficial de "LEGO City Undercover", os jogadores que fizerem a compra da versão do game por download vão precisar de um disco rígido externo para a instalação, pois o jogo é maior do que o espaço de armazenamento disponível no Wii U.

"Um disco rígido externo é exigido para baixar esse software", diz a página com informações sobre a compra antecipada do game.

Segundo o site Eurogamer, o jogo exige 22GB de espaço livre, sendo que o modelo básico do Wii U possui 8GB de espaço disponível para armazenamento de dados, mas 5GB são reservados para o sistema. Há também uma versão do console com 32GB.

"LEGO City Undercover" sai em 18 de março para Wii U e 3DS.

Cidade de blocos

Diferente de outros games que levam "LEGO" no nome (como "LEGO Batman" e "LEGO Harry Potter"), "LEGO City Undercover" dá ao jogador a oportunidade de explorar a imensa LEGO City no comando de Chase McCain, um policial que trabalha disfarçado e deve perseguir Rex Fury.

Além dos vários disfarces, como ladrão, minerador e bombeiro, o personagem também possui habilidades acrobáticas dignas de um protagonista de "Assassin's Creed" e pode se pendurar em postes, correr pelos telhados e pular se apoiando na parede.

VEJA OS VEÍCULOS DE "LEGO CITY UNDERCOVER"