Topo

"Team Fortress 2" é primeiro jogo com suporte para Oculus Rift

do Gamehall

19/03/2013 10h03

De acordo com o site Engadget, "Team Fortress 2" será o primeiro jogo com suporte aos óculos de realidade virtual Rift.

O jogo de PC receberá o VR Mode através de uma atualização em algumas semanas.

Nas palavras de Joe Ludwig, programador da Valve, essa é uma opção que todas as pessoas que possuem o kit de desenvolvimento do Oculus Rift e o game poderão acessar nos servidores convencionais.

O programador disse que inicialmente não haverá suporte para a versão de "Team Fortress 2" para Mac ou Linux, mas que está nos planos da Valve inclui-los posteriormente.

REALIDADE VIRTUAL

Financiado através do Kickstarter e com entrega programada para este mês, o Oculus Rift promete oferecer uma interface de "realidade virtual" que acompanha os movimentos da cabeça do jogador na visão do cenário.

 

E "Doom 3 BFG Edition"?

Um dos brindes da campanha do Oculus Rift, "Doom 3 BFG Edition" não receberá suporte ao Oculus Rift no lançamento do acessório.

Como pedido de desculpas, todos que participaram da campanha do Oculus Rift no Kickstarter vão receber uma cópia do game de tiro da Id Software. Também é possível escolher outras opções: reembolso do valor da contribução, US$ 20 de crédito para compras no Steam ou US$ 25 para gastar na Oculus Store com acessórios e mercadorias.

Os participantes devem acessar esta página para escolher uma das opções.