Topo

Microtransações de novo "Gears" permitem acelerar ganho de conquistas

Pablo Raphael

Do UOL, em São Paulo

20/03/2013 12h10

O recém-lançado "Gears of War: Judgment" permite comprar, através das famigeradas microtransações, bônus de experiência duplicada para as partidas multiplayer. Assim, é possível subir de nível mais rápido e acelerar o ganho de algumas conquistas.

O jogo traz 9 conquistas relacionadas ao níveis de experiência do jogador - sendo 6 para atingir níveis específicos e 3 para os "re-up" (equivalente de "Gears of War" ao Prestige de "Call of Duty"). Essas conquistas totalizam 240 pontos para o Gamescore do jogador - mais do que o obtido com um título Live Arcade, por exemplo.

Vale ressaltar, não é possível comprar as conquistas, mas sim acelerar sua aquisição: ainda é preciso jogar as partidas para ganhar a experiência.

Lista de compras

Os períodos de experiência duplicada são comprados em pacotes para partidas. O bônus é oferecido para 10 rodadas (80 MS Points), 50 rodadas (320 MS Points), 100 rodadas (560 MS Points) e 200 rodadas (800 MS Points).

O jogador também pode adquirir, via microtransações, 'skins' para armas e armaduras.

Outra forma de obter experiência duplicada é através do Season Pass de "Gears of War: Judgment". O bônus do passe é permanente, e além dele o jogador também ganha acesso antecipado aos futuros mapas multiplayer distribuidos por download e 'skins' para armas e armaduras.

"Gears of War: Judgment" é exclusivo para Xbox 360.

TRAILER DE LANÇAMENTO DE "GEARS OF WAR: JUDGMENT"

  •