Topo

Lançamentos: novos "BioShock" e "Army of Two" fecham o mês de março

do UOL, em São Paulo

25/03/2013 08h15

As águas de março fecham o verão, mas o mês só chegará ao fim após os jogadores se aventurarem no aguardado “BioShock Infinite”.

Com versões para PC, PS3 e Xbox 360, “BioShock Infinite” vai levar o jogador às alturas e apresentar a cidade flutuante de Columbia, uma enorme estrutura de prédios movidas por hélices e zepelins, em que uma grande experiência social está em andamento.

O jogador assume o controle de Booker DeWitt, um detetive falido que é forçado a pagar seus débitos com a missão de encontrar e resgatar uma garota chamada Elizabeth, prisioneira em Columbia e guardada pelo pássaro robótico Songbird.

VEJA O COMERCIAL DE TV DE "BIOSHOCK INFINITE"

  •  

“Army of Two: The Devil’s Cartel” promete uma nova rodada de tiroteio cooperativo, agora no comando dos mercenários Alpha e Bravo, dois brutamontes que têm a missão de combater traficantes de drogas do México – tidos como um dos grupos criminosos mais violentos do planeta.

"The Devil's Cartel" deve compensar a premissa simples e direta com muitos tiroteios, explosões e é claro, a tradicional 'brodagem' da série. O game terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Há ainda “Luigi’s Mansion: Dark Moon” e “Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity”, títulos exclusivos para Nintendo 3DS e que prometem boas doses de diversão para os donos do portátil.

Veja a lista dos principais jogos que serão lançados nos Estados Unidos nos próximos dias:

PS3
BioShock Infinite
Army of Two: The Devil’s Cartel
Tiger Woods PGA Tour 14
Terraria

X360
BioShock Infinite
Army of Two: The Devil’s Cartel
Tiger Woods PGA Tour 14
Terraria

PC
BioShock Infinite
. Warframe
. Tactical Inversion
. Dungeon Hearts
. Slender: The Arrival

3DS
HarmoKnight (via download)
Luigi’s Mansion: Dark Moon
. Pokémon Mystery Dungeons: Gates to Infinity

PS Vita
. Machinarium

PSP
. Class of Heroes II

  • 6416
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração.