Topo

"Primal Carnage" e "Blacklight: Retribution" chegarão ao PlayStation 4

Do UOL, em São Paulo

26/03/2013 15h17

A Sony anunciou, durante seu painel na GDC 2013, que os games de tiro "Blacklight: Retribution" e "Primal Carnage: Genesis" ganharão versões para PlayStation 4. Ambos os jogos são produções independentes.

Desenvolvido com o motor gráfico Unreal Engine 4, "Primal Carnage: Genesis" está confirmado para PC e PlayStation 4. O game de tiro para um jogador será distribuído em episódios.

A produtora Lukewarm Media quer que "Genesis" esteja disponível no lançamento do novo console. A versão PC chegaria alguns meses depois.

Com foco na narrativa, "Primal Carnage", leva o jogador para um futuro onde a ciência conseguiu trazer os dinossauros de volta à vida. Ao que parece o experimento deu errado e as feras pré-históricas estão soltas por aí, furiosas e famintas.

ASSISTA AO TRAILER DE "PRIMAL CARNAGE: GENESIS"

  •  

Jogo de tiro gratuito

Já disponível para PC, "Blacklight: Retribution", da Zombie Studios, será gratuito para jogar quando chegar ao console da Sony.

O jogo é sequência de "Blacklight: Tango Down" (PC) e utiliza um sistema de microtransações, que permite comprar armas e bônus de experiência, por exemplo.

Não foram divulgadas datas de lançamento para os jogos. A GDC 2013 acontece em San Francisco, nos EUA, até 29 de março, com cobertura in loco de UOL Jogos.