Topo

PC


David Hayter não dublará Snake em "Metal Gear Solid V"

Do UOL, em São Paulo

27/03/2013 20h03

Após atuar como a voz de Snake ao longo de 12 anos, David Hayter não reprisará seu papel como o protagonista do recém-anunciado "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain". A confirmação disso veio hoje através do próprio dublador.

Logo após a revelação do novo "Metal Gear" nesta quarta-feira (27), Hayter publicou em seu perfil oficial no Twitter uma mensagem indicando que seu papel como Snake estava oficialmente encerrado.

Em seguida, respondendo a pergunta de um fã, ele afirmou que sequer foi chamado pela Konami para uma chance de repetir sua atuação. 

24 Horas

Paralelamente a esta notícia, o trailer do anúncio oficial do jogo reforçou os rumores de que Kiefer Sutherland - o Jack Bauer na série "24 Horas" - está envolvido com o projeto. Na demonstração do título, a voz do homem com o rosto enfaixado que ajuda Snake foi identificada por fãs como sendo do ator.

Oficialmente, porém, nada foi confirmado pelo ator ou pela Konami.

Fãs especulam ainda a respeito da possibilidade deste homem ser apenas um reflexo da mente de Snake durante uma alucinação - o que poderia significar que Sutherland também está dublando o protagonista do game. Até o momento, porém, a Konami não divulgou uma lista oficial de dubladores presentes no título e seus respectivos papéis.

VEJA O PRIMEIRO TRAILER DE "METAL GEAR SOLID V"

  •  

"Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" já tem versões confirmadas para PlayStation 3 e Xbox 360, e seu designer Hideo Kojima já demonstrou-o rodando em um PC.