Topo

Produtora de "Assassin's Creed" vai trabalhar em game inédito da série

do Gamehall

30/03/2013 18h12

"Assassin's Creed IV: Black Flag" ainda não saiu, mas a Ubisoft já tem outro game da série nos planos - e este terá a colaboração da Ubisoft Toronto, liderada por Jade Raymond.

A informação foi dada pela própria Jade (que trabalhou como produtora no "Assassin's Creed" original), responsável por revelar que esse é um dos cinco projetos nos quais o estúdio estará envolvido.

"Iremos trabalhar em cinco projetos. 'Assassin's Creed' é um desses nos quais vamos colaborar daqui de Toronto, bem como outra grande franquia que não anunciamos ainda", comentou a responsável pela divisão canadense da Ubisoft ao site IGN.

Jade explicou que o estúdio não está ajudando em "Black Flag" por conta da produção de "Splinter Cell: Blacklist" para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, confirmando em seguida que o título mencionado por ela é um game inédito da série "Assassin's Creed".

Foi informado ainda que há um novo "Splinter Cell" nos planos, e os dois títulos restantes serão frutos de uma parceria com a Ubisoft Montreal, que atualmente trabalha em "Watch Dogs" e "Assassin's Creed IV: Black Flag".

"Assassin's Creed IV: Black Flag" chega em 26 de outubro para PS3, Xbox 360 e Wii U. O PC e o PlayStation 4 também receberão o game, mas ainda sem data definida.

VEJA O TRAILER DE "ASSASSIN'S CREED IV: BLACK FLAG"