Topo

"Battlefield 4" sai em 29 de outubro, diz site do Xbox 360

do UOL, em São Paulo

01/04/2013 10h52

O site oficial do Xbox 360 pode ter revelado, por acidente, a data de lançamento de "Battlefield 4": 29 de outubro, dizia uma nota sobre o jogo, publicada na última quinta-feira, 27 de março.

A informação, presente em uma nota que apresenta o jogo, foi alterada posteriormente, mas não antes da página ser capturada por vários sites.

Atualmente, a página não sugere data alguma, apenas informa que o jogo de tiro "está vindo para Xbox 360".

Confira abaixo o texto original, que informava a data de 29 de outubro para a chegada de "Battlefield 4".

  • Allgamesbeta

    "DICE, um estúdio da Electronic Arts, anunciou que 'Battlefield 4' sai em 29 de outubro de 2013 para Xbox 360", dizia o site Xbox.com, da Microsoft.

Até o momento, a EA não confirmou a data de lançamento de "Battlefield 4". O jogo terá versões para PC, PS3 e Xbox 360 - o PlayStation 4 poderá receber o game no futuro.

Novo motor gráfico

"Battlefield 4" será o primeiro jogo a utilizar o motor gráfico Frostbite 3, já confirmado também para "Dragon Age III" e o próximo "Mass Effect".

 que promete refinar as qualidades da versão anterior - que debutou justamente em "Battlefield 3" - ao adicionar inteligência artificial refinada à combinação de gráficos realistas e cenários destrutíveis.

Outro forte aspecto que guia a produção de "Battlefield 4" é a tentativa tornar a campanha single player mais parecida com as partidas multiplayer, com amplos cenários para explorar e foco no trabalho em equipe. O jogador vai poder, por exemplo, dar ordens aos colegas de equipe.

ASSISTA 17 MINUTOS DE JOGO EM "BATTLEFIELD 4"

  •