Topo

Lançamentos: Remake de "Double Dragon II" traz pancadaria para Xbox Live

Do UOL, em São Paulo

01/04/2013 08h00

Um dos principais representantes dos jogos de pancadaria volta do limbo do esquecimento e é um dos principais lançamentos para a primeira semana de abril.

"Double Dragon II: Wander of the Dragons" é um remake "Double Dragon II" que foi completamente modelado em 3D. O espírito da pancadaria continua em alta, mas com alguns ajustes para os jogadores mais moderninhos, como um botão de defesa - algo que não existia no original. O jogo é por download e chega dia 5 na Xbox Live Arcade.


Outro lançamento que chega nesta semana é "Ninja Gaiden 3: Razor's Edge" PlayStation 3 e Xbox 360. A aventura de Ryu Hayabusa chega melhorada nos consoles de alta definição meses após o lançamento original no Wii U.

"Razor's Edge" traz todos os conteúdos extras lançados na versão original mais algumas novidades, como armas, melhorias na Inteligência Artificial, novas áreas e muitas outras.

VEJA O TRAILER DE "NINJA GAIDEN III: RAZOR'S EDGE"

  •  

Veja abaixo a lista de jogos e não esqueça de de votar na enquete e de dizer nos comentários o que você acha sobre esses games.

3D
. Super Black Bass 3D

PC
. Defiance
. Cities in Motion 2

PS3
. Defiance
. Ninja Gaiden 3: Razor's Edge

X360
. Defiance
. Ninja Gaiden 3: Razor's Edge
. Jeopardy! (via download)
Double Dragon II: Wander of the Dragons (via download)

  • 7031
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }

*As datas são referentes ao varejo dos EUA, e estão sujeitas à alteração.