Topo

Lista inicial de games do Ouya conta com mais de 100 títulos

do Gamehall

03/04/2013 18h16

A lista inicial do Ouya foi divulgada pela fabricante e, entre os títulos mais importantes, destaque para "Final Fantasy III" e emuladores dos clássicos games de Nintendo 64, NES e Super Nintendo.

Com expressivos 104 títulos, a lista tem diversos jogos obscuros, em sua maioria de estúdios independentes, além da oferta de dois games de futebol: "Natural Soccer" e "Striker Soccer Euro 2012". Veja alguns deles na lista abaixo:

ALGUNS TÍTULOS DA LISTA INICIAL DE JOGOS DO OUYA

Airstrike 
Blood 
Canabalt 
ConSoul - x86 PC Emulation 
EMUya - NES Emulation 
Final Fantasy III 
Giana Sisters 
Highway Rally 
King of the Hill 
Lemming Rampage 2 
Mupen64Plus - N64 Emulation 
Natural Soccer 
Pinball Arcade 
Puddle 
Saturday Morning RPG 
Striker Soccer Euro 2012 
SuperGNES - SNES Emulation 
The Amazing Frog 
Twitch.tv 
Zombies & Trains 

Curiosamente, títulos que foram anunciados com destaque no início do projeto, como "Shadowgun" e "Dead Trigger", nem foram citados, mas isso não significa que esses games de tiro não possam ser lançados no futuro.

Videogame Android

Um console com preço acessível, que roda jogos de Android e que permite hacks: essa é a proposta do Ouya, videogame que virá com um kit de desenvolvimento para que qualquer um possa dar asas à imaginação.

Entre os nomes envolvidos no desenvolvimento do console estão Yves Behar (responsável pelo projeto "Um Laptop para todas as crianças"), Ed Fries (que foi executivo da Microsoft), Julie Uhrman (que atuou como executiva no site IGN) e outros profissionais.

Alguns títulos confirmados para o aparelho são "Minecraft", "Canabalt", "Shadowgun" e até um prelúdio de "Human Element", mas a expectativa é de que diversos títulos consagrados em telefones e tablets com Android cheguem também ao Ouya.

Atualmente em período de envio para os apoiadores do projeto no Kickstarter, o Ouya chegará às lojas em 4 de junho, por US$ 99,99.

ASSISTA AO 'UNBOXING' DO OUYA

  •