Topo

Modo 'co-op' de "Diablo III" será melhorado em atualização, diz Blizzard

do Gamehall

04/04/2013 10h13

Concebido para trabalhar bem em modo cooperativo, "Diablo III" ainda não tem nessa modalidade um rendimento "à altura de seu potencial", segundo afirmou o próprio designer do jogo, Wiatt Cheng.

"Mesmo se você gosta de jogar com seus amigos, muitas vezes pode ser mais fácil e mais eficiente fazer isso sozinho", admitiu.

Por isso, a Blizzard estuda melhorar o 'co-op' com o pacote de atualização 1.0.8, que promete adicionar abas para marcar partidas públicas e, assim, facilitar a vida dos jogadores ao tentar encontrar parceiros que se adaptem mais ao seu estilo de jogo.

Por fim, são previstos também bônus para o multiplayer, como pontos de experiência extra para os que jogarem com outras pessoas, uma redução no nível de vida dos monstros e bate-papo privado.

"O ponto é que o multiplayer pode ser muito divertido, mas dadas as desvantagens, muitas vezes pode não valer o esforço. Esperamos mudar essa perspectiva ao tornar mais fácil para os jogadores encontrarem os outros e melhorar as suas características sociais", finalizou Cheng.

"Diablo III" está disponível para PC e Mac. PlayStation 3 e PlayStation 4 também vão receber o jogo em data a ser definida.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "DIABLO III"

  •