Topo

Produção de "Star Wars 1313" foi suspensa, diz LucasFilm

do Gamehall

04/04/2013 14h13

Após o anúncio do fechamento da LucasArts na última quarta (3), não foi revelado qual seria o destino dos games que estavam em desenvolvimento pela empresa, "Star Wars 1313". Passada a surpresa, um representante da LucasFilm disse que a produção desses jogos foi suspensa.

"É importante notar que estamos procurando bons parceiros externos que nos ajudem a lançar jogos para nossos fãs. Ainda acreditamos nessa indústria e queremos disponibilizar games de 'Star Wars', estamos apenas procurando outras formas que não sejam produção interna. Sempre há a possibilidade de que ele ['Star Wars 1313'] seja lançado após um licenciamento", explicou Miles Perkins, representante da LucasFilm, ao site do canal BBC.

Falando ao site da revista Game Informer, outro representante da LucasFilm também informou que "Star Wars 1313" pode ter um futuro, além de dizer que o game se mostrou fantástico e teve uma boa recepção.


Caçador de recompensas

Diferente dos recentes "The Force Unleashed", neste novo "Star Wars" o jogador não terá os poderes sobrenaturais da Força. Será preciso usar armas exóticas e outras habilidades para derrotar inimigos e desvendar uma conspiração criminosa.

O jogo se passa no Level 1313, antro de bandidos em Coruscant, um dos principais planetas do universo "Star Wars". A produtora promete mostrar uma parte da mitologia de "Guerra nas Estrelas" que "nós sempre soubemos que existia, mas nunca tivemos a chance de visitar".

"Star Wars 1313" está em desenvolvimento para PC, PS3 e Xbox 360.
 

VEJA UM POUCO DE "STAR WARS 1313"

  •