Topo

Não confirmado pela Ubisoft, "Far Cry 3: Blood Dragon" vaza na internet

do Gamehall

09/04/2013 16h17Atualizada em 09/04/2013 18h16

Uma falha descoberta no serviço de distribuição uPlay da Ubisoft e que foi compartilhada em um fórum russo está permitindo que os jogadores baixem livremente os games da empresa, entre eles "Far Cry 3: Blood Dragon", que nem ao menos foi anunciado oficialmente pela Ubisoft.

Segundo o site Gameranx, um software que é capaz de tapear o sistema do uPlay dá ao jogador autorização para baixar os games que ele ainda não possui em sua conta - no caso de "Far Cry 3: Blood Dragon", ele sequer exige conexão com a internet após a instalação.

Essa brecha já está causando contratempos para a Ubisoft: links para cópias de "Blood Dragon" para PC já estão disponíveis em alguns sites de compartilhamento de arquivos, bem como vídeos do jogo no YouTube.

Alguns usuários do fórum russo dizem ainda que essa "porta" já está aberta há algumas semanas, dando tempo para que os jogadores pudessem obter vários títulos da empresa.

Atualização

Em resposta à falha do sistema, a Ubisoft desativou o uPlay, site de jogos por downloads da companhia. Em declaração ao site GameSpot, a empresa diz estar ciente dos problemas e está trabalhando para colocar o serviço no ar novamente assim que for possível. Ainda segundo a Ubisoft, somente o site para download de jogos foi desativado, todos os outros serviços do uPlay continuam funcionando normalmente.

A Ubisoft não fez declaração quanto ao vazamento de "Far Cry 3: Blood Dragon".



VEJA O TEASER DE "FAR CRY 3: BLOOD DRAGON"


  •