Topo

Clássico "Castle of Illusion" terá remake HD para PS3, X360 e PC

do Gamehall

15/04/2013 15h18

Um dos jogos mais conhecidos do Mickey Mouse para os videogames clássicos, "Castle of Illusion Starring Mickey Mouse" ganhará uma recriação em alta definição para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC até agosto.

Antiga distribuidora do game, a Sega será mais uma vez a responsável pelo título, que será lançado em formato digital para o PSN, Xbox Live e Steam.

Em desenvolvimento pelo estúdio australiano da Sega, o jogo promete oferecer uma experiência "completamente refeita", com novos conteúdos. "O novo 'Castle of Illusion' manterá a mágica da Disney capturada pelo jogo original de 1990", garantiu o gerente de marcas digitais da Sega, Mai Kawaguchi, em entrevista ao PS Blog.

Apesar do vídeo oficial europeu só confirmar o lançamento do jogo para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC, um registro feito no Ministério da Justiça diz que o game terá também versões para o Wii U e PS Vita.

Lançado em 1990 para o Mega Drive e o Master System, "Castle of Illusion Starring Mickey Mouse" mostrou a aventura de Mickey em busca de Minnie, que foi raptada pela bruxa Mirzabel e a mantém presa em um castelo das ilusões. A aventura acontece em cenários ilusórios que colocam o camundongo em locais como uma biblioteca, um mundo de doces ou uma fábrica de brinquedos.

ASSISTA AO TRAILER DE "CASTLE OF ILLUSION"

  •