Topo

Produtora confirma lançamento de "Shadowrun Returns" para junho

do Gamehall

15/04/2013 22h12

Financiado pelos jogadores no site Kickstarter, "Shadowrun Returns" será lançado em junho. O anúncio foi feito pela Harebrained Schemes, produtora do jogo.

Em mensagem publicada na página do jogo no Kickstarter, a produtora também divulgou algumas informações referentes às recompensas que os jogadores vão receber por terem doado para a produção do game.

A campanha para "Shadowrun Returns" no site rendeu mais do que a produtora imaginava: de acordo com a página, a meta era obter US$ 400 mil, mas a Harebrained Schemes terminou com mais de US$ 1,8 milhão para investir na produção do jogo.

"Shadowrun Returns" terá versões para PC, Mac e Linux.

Fantasia ciberpunk

"Shadowrun" é um tradicional jogo de RPG que mistura criaturas fantásticas, magia em um cenário ciberpunk. Abordando questões éticas e sociais , o jogo mostrava a fusão entre os homens e as máquinas.

Sua continuação prevê mecânica de RPG por turnos em 2D, gráficos atuais, grande interação com os personagens e um sistema tático de combate. Já a história promete aproveitar os boatos de um suposto fim do mundo que aconteceria em 21 de dezembro de 2012.

TRECHOS DA VERSÃO ALPHA DE "SHADOWRUN RETURNS"