Topo

Nos EUA e Europa, é possível mudar de servidores em "League of Legends"

do Gamehall

17/04/2013 22h20

A Riot Games anunciou que os jogadores de "League of Legends" já podem fazer migração de suas contas entre as regiões da Europa e dos EUA.

A transferência, que custa 2.600 Riot Points (cerca de US$ 20) e é permanente (caso queira voltar para o servidor anterior é preciso pagar novamente), não permite que o personagem carregue características como status e lista de amigos, mas mantém o nível de invocador, os campeões e as 'skins' obtidas - e, se disponível, o nome utilizado na conta.

Foi dito ainda que os jogadores europeus que se juntaram ao servidor norte americano antes de 1 de junho de 2010 e não puderam trocar de "casa" vão receber uma transferência gratuita, mas é preciso ter jogado a maior parte das rodadas usando um IP europeu.

Procurada por UOL Jogos, a divisão brasileira da Riot Games não confirmou uma data para que isso também aconteça para o servidor brasileiro, mas disse que será "muito em breve".

"Estamos trabalhando para que este processo entre no ar aqui no Brasil o mais rápido possível. Esta diferença na data de lançamento deve-se às modificações que fizemos para possibilitar a segunda janela de transferências e devido a isso o desenvolvimento da ferramenta para o Brasil requer alguns ajustes extras para que o processo funcione corretamente. Anunciaremos no fórum quando a ferramenta estiver disponível na loja", explicou a Riot.

"League of Legends" é um game exclusivo para PC.

JOGADORES DÃO DICAS PARA "LEAGUE OF LEGENDS"

  •