Topo

Empresa demite funcionários de "Whore of the Orient", diz site

do Gamehall

19/04/2013 08h21

Após algumas complicações, o Team Bondi, responsável por "L.A. Noire", foi adquirido pela companhia australiana Kennedy Miller Mitchell (KNM) e estava trabalhando em "Whore of the Orient". Porém, parece que esses empregados não estão mais na nova empresa.

Para quem estava aguardando mais sobre "Whore of the Orient", Doug Mitchell, da KNM, explicou que o desenvolvimento do game não foi interrompido.

"'Whore of the Orient' é um jogo com uma história única e extraordinária, e ainda estamos buscando o investidor certo para fazer uma parceria. Por conta dos trabalhos anteriores do time, ainda há esperança para o título", explicou Mitchell ao site MCV.

Apesar de mencionar o game, que promete usar o mesmo sistema de expressões faciais de "L.A. Noire", Mitchell não confirmou se as demissões realmente aconteceram.

Crime no oriente

Com um título que já exalta a sua temática adulta, "Whore of the Orient" - pode ser traduzido como 'Prostituta do Oriente' - é um game de ação ambientado em Shangai, em 1936.

Segundo a descrição divulgada pelo Team Bondi, em "Whore of the Orient" o jogador fará parte de uma força policial que luta para manter a paz em uma cidade corrupta, lidando com manipulações políticas tanto do ocidente quanto nacionalistas chineses e a repressão do Kuomintang ao movimento trabalhista e ao comunismo nascente.