Topo

Loja americana lista "Gran Turismo 6" como um jogo para PS3

do Gamehall

19/04/2013 10h17

Mesmo com a chegada iminente do PlayStation 4, o próximo jogo da série "Gran Turismo" pode ser lançado ainda para o PlayStation 3, segundo relatou a rede varejista norte-americana Newegg.

A loja, que é especialista em games e tecnologia, listou o jogo "Gran Turismo 6" em seus próximos produtos a receber, tendo o PlayStation 3 como plataforma, mas o catálogo não revela nenhuma outra informação adicional.

Essa informação segue a declaração do presidente da Sony europeia Michael Denny ao site Silicon Republic em fevereiro.

Na ocasião, o executivo deixou 'escapar' que a atual geração do PlayStation ainda tinha bastante fôlego pela frente, principalmente por lançamentos como "Beyond: Two Souls", "The Last of Us" e "Gran Turismo 6".

Por enquanto, o produtor da série, Kazunori Yamauchi, apenas "confirma" a produção do próximo jogo da série, mas não fala em data de lançamentos para "evitar comentários de atraso".

Sobre a possibilidade de o game sair ainda no PlayStation 3, o japonês não deu uma resposta muito animadora em 2012. "Nós sempre focamos na mais recente tecnologia e última expressão", disse o produtor no evento de games China Joy, em Pequim.

Por enquanto, a Sony também não confirma nenhuma informação sobre "Gran Turismo 6".

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "GRAN TURISMO 5"

  •