Topo

Protótipo de Sega Saturn atualizado tem imagens divulgadas na internet

do Gamehall

19/04/2013 22h23

Um protótipo de uma versão atualizada de Sega Saturn estava em desenvolvimento pela Sega, conforme revelaram algumas imagens do console que vazaram na internet.

Chamado de 'Sega Pluto', o protótipo apresenta um design mais fino e maior do que o Sega Saturn e entradas para cabo de internet, conforme mostram as fotos divulgadas por um ex-funcionário da Sega.

O hardware do console era o mesmo do Sega Saturn, mas o codinome 'Pluto' está localizado como um selo na parte inferior, ao lado da numeração '02'.

Segundo o dono do console, conhecido no fórum Assembler como Super Magnetic, essa "belezura" foi colocada em cima de sua mesa com o resto de suas coisas no último dia de trabalho na empresa e, como o selo sugere, há também um outro protótipo idêntico no mundo.

Enquanto Super Magnetic afirma não saber quem ficou com o primeiro, o leitor do Destructoid kidvid666 divulgou um vídeo com a sua cópia do console, de numeração '01'.

O detalhe: ele pagou US$ 1 em um mercado de pulgas, uma espécie de brechó realizado por famílias americanas. Após a repercussão sobre o Pluto, Kidvid já pensa em anunciar o console no leilão do ebay e faturar alto com a novidade.