Topo

"Naruto: Ninja Storm 3" já teve 1,2 milhão de cópias enviadas às lojas

do Gamehall

22/04/2013 18h13

A Namco Bandai anunciou que "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3" já teve 1,2 milhão de cópias enviadas às lojas.

Com essa marca, "Ultimate Ninja Storm 3" alcança o posto de lançamento mais bem sucedido dentre os jogos da série.

Diferente de outros games baseados em anime (as animações japonesas), "Ultimate Ninja Storm 3" foi lançado primeiro no ocidente, depois no oriente (5 de março nos Estados Unidos e 18 de abril no Japão).

O game já está disponível em versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

"A partida será salvo"

"Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3" está disponível no Brasil com legendas em português, mas nem tudo é perfeito: o jogo possui diversos erros de tradução e até mesmo abreviaturas que só se vê na internet, como "vc" ao invés de "você".

Apesar do sucesso de vendas, isso não é o bastante para que a Namco Bandai corrija os problemas das legendas. Em entrevista ao UOL Jogos, o vice-presidente de marketing da Namco Bandai, Carlson Choi, disse que localizar "Ultimate Ninja Storm 3" para o Brasil foi a primeira experiência da empresa com o mercado brasileiro e que está ciente dos erros de tradução.

"Foi uma aprendizado e teremos mais jogos em português e melhores traduções no futuro", explicou Choi. "Mas para este 'Naruto' não teremos uma atualização corretiva".

Curiosamente, o executivo ignora o ótimo trabalho feito em 2012 em "Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário", título lançado para PlayStation 3 no Brasil que contou com legendas em nosso idioma, todas revisadas por um grupo de fãs da série.

Veja alguns erros dos erros das legendas de "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3" álbum a seguir: