Topo

Com 8 jogos, pacote "Metal Gear Solid: Legacy" sai para PS3 em junho

do Gamehall

23/04/2013 10h30

A série “Metal Gear” completa 25 anos em 2013, e para celebrar a ocasião a Konami anunciou que o PlayStation 3 vai receber, em junho, uma coletânea intitulada “Metal Gear Solid: The Legacy”. O preço ainda não foi definido.

A coletânea trará oito jogos:
. “Metal Gear”
. “Metal Gear 2”
. “Metal Gear Solid”
. “Metal Gear Solid 2: HD Edition”
. “Metal Gear Solid 3: HD Edition”
. “Metal Gear Solid: VR Missions”
. “Metal Gear Solid 4: Trophy Edition”
. “Metal Gear Solid: Peace Walker HD Edition”

Além disso, duas “graphic novels” (histórias em quadrinhos) em formato digital completarão o pacote. Um detalhe importante também é que os clássicos "Metal Gear" e "Metal Gear 2", do antigo MSX, estarão disponíveis por meio de "Metal Gear Solid 3", que traz os títulos como conteúdo extra.

“Queríamos dar aos fãs de ‘Metal Gear’ a oportunidade de experimentar toda a série do começo ao fim em um console. Com os vários títulos da coletânea, os jogadores podem ver como a série evoluiu até se tornar o sucesso de crítica e [uma franquia] querida até os dias de hoje”, explicou Tomoyuki Tsuboi, presidente da divisão de entretenimento digital da Konami.

Vale mencionar, essa não é a primeira coletânea lançada nos últimos anos, pois há um pacote intitulado “Metal Gear Solid HD Collection” para PlayStation 3, Xbox 360 e PlayStation Vita que compila os games “Metal Gear Solid 2: HD Edition”, “Metal Gear Solid 3: HD Edition” e “Metal Gear Solid: Peace Walker HD”.

Além da coletânea, a série “Metal Gear” já tem mais dois games anunciados: “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain” e “Metal Gear Solid: Ground Zeroes”, ambos para PlayStation 3 e Xbox 360.

TRAILER DE "METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN"

  •