Novo "Splinter Cell" será menos complicado de jogar, diz Jade Raymond
Jogos de ação furtiva costumam ser complexos, e nem sempre agradam aqueles que preferem agir sem pensar muito. Por conta disso, "Splinter Cell: Blacklist" terá opções de ações mais simplificadas para quem quer menos complicações.
"Uma das coisas que afasta os jogadores de 'Splinter Cell' é que apesar de todas as mudanças que fizemos ao longo dos anos, continuam sendo títulos complicados e difíceis de jogar", explicou Jade Raymond, chefe da Ubisoft Toronto, que está trabalhando no game.
Para resolver esse "problema", a equipe disponibilizou várias opções para os jogadores, como o Mark and Execute, subir e passar por obstáculos sem pressionar botões e outros recursos.
"Você pode escalar, realizar navegações em 3D e pular sobre coisas sem pensar muito ou apertar botões. [O protagonista] Sam faz isso automaticamente. Opções como Killiing in Motion e Mark and Execute deixarão o jogo muito mais acessível para os fãs de games de ação", explicou Jade.
Quem prefere agir furtivamente pode avançar pelo jogo inteiro sem usar esses recursos.
"Splinter Cell: Blacklist" está agendado para 20 de setembro em versões para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC.
TRAILER LEGENDADO DE "SPLINTER CELL: BLACKLIST"
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