Topo

Dubladores e registros sugerem Scorpion como extra de "Injustice"

Claudio Prandoni

Do UOL, em São Paulo

25/04/2013 11h51

O primeiro lutador extra de "Injustice: Gods Among Us" já foi revelado: trata-se de Lobo, popular personagem que será acrescentado ao game via download.

Restam ainda dúvidas sobre quais serão os outros três guerreiros prometidos pelo estúdio NetherRealm, mas a lista de dubladores do estúdio brasileiro Delart pode ter revelado sem querer quem são.

Uma publicação na página oficial do estúdio no Facebook revela vozes brasileiras para Zod, Batgirl e Scorpion, o famigerado ninja amarelo da série "Mortal Kombat", a outra cria famosa da NetherRealm.

Caso isso ocorra mesmo, Scorpion reviverá alguns embates de "Mortal Kombat vs. DC Universe", de 2008, que colocou lutadores da série de luta contra os personagens dos quadrinhos.

  • Será que Scorpion voltará para bater no Flash em "Injustice"?

Por sua vez, Zod é um inimigo do Superman também originário de Krypton, planeta natal do herói, que será o vilão principal de "O Homem de Aço", filme que estreia em julho deste ano. Já Batgirl é uma personagem clássica do universo do Batman, originalmente encarnada por Barbara Gordon, filha do comissário Gordon.

De fato, um usuário do site americano Gamespot já havia descoberto também nesta semana registros no disco do game para estes três personagens, mas a listagem de dubladores brasileiros trata-se do primeiro registro ligado de forma oficial à produção do game.