Topo

Rockstar disponibiliza três faixas não lançadas de "GTA: Vice City"

do Gamehall

28/04/2013 10h06

Três músicas não lançadas em  "Grand Theft Auto: Vice City" foram disponibilizadas para venda no iTunes por US$ 0,69 cada. Também é possível ouvi-las neste site.

Segundo a Rockstar, as faixas "The Bull's Wrong" (Alpha Banditos), "Yo Te Mire" (Tres Apenas Como Eso) e "La Vida Es Uma Lenteja" (Unaesta) acabaram de fora do jogo lançado para PC, Xbox e PlayStation 2, mas agora podem ser ouvidas pelos fãs da série - e remasterizadas. 

Além do PC, PlayStation 2 e Xbox, "Grand Theft Auto: Vice City" está disponível para PlayStation 3 -no catálogo 'PS2 Classics' -, e iOS.

Miami Vice

Em "Grand Theft Auto: Vice City" o jogador controla Tommy Vercetti, um mafioso em apuros que precisa ganhar a vida de forma ilícita em Vice City, uma versão fictícia de Miami, nos EUA.

A trama principal é digna dos filmes de ação dos anos 1980 e de seriados como "Miami Vice". Tommy se envolve em confusões com traficantes, diretores de cinema, mafiosos, atrizes pornôs, policiais corruptos e por aí vai.

Para completar a diversão, o jogo é cheio de missões paralelas malucas, como perseguir pessoas com uma moto-serra, pilotar táxis, ambulâncias e entregar pizzas.

Toda a ação é embalada por hits da época, como "I Wanna Rock", do Twisted Sisters, "Owner of a Lonely Heart", do Yes, e a icônica "Billie Jean", de Michael Jackson.

ROCKSTAR COMEMORA 10 ANOS DE "GTA: VICE CITY"