Topo

História e personalidade própria caracterizam "Injustice"; videoanálise

do Gamehall

29/04/2013 14h31

Os fãs de jogos de luta ganharam mais uma opção para ampliar suas bibliotecas: "Injustice: Gods Among Us". Para aqueles que ainda estão em dúvida e querem saber se vale a pena investir nele, a videoanálise de UOL Jogos dá uma ajuda.

No game, que foi desenvolvido pelo mesmo estúdio que trabalhou em "Mortal Kombat", o jogador tem à disposição heróis e vilões da DC para enfrentar os oponentes em desafios ou na campanha principal, que oferece uma ótima história para aqueles que curtem tramas bem elaboradas.

Apesar de ter sido desenvolvido pelo estúdio de "Mortal Kombat", "Injustice: Gods Among Us" possui identidade própria e até mesmo um apelo extra para o público brasileiro, que pode curtir cada um dos confrontos com dublagem em português - com direito a vozes já ouvidas em filmes e desenhos.

"Injustice: Gods Among Us" não é um jogo perfeito e peca por não apresentar nada realmente inédito, o que pode decepcionar alguns. Entretanto, a diversão daqueles que se aventurarem por aqui certamente está garantida por algum tempo.

"Injustice: Gods Among Us" está disponível em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.

  •