Topo

Lançamentos: "Far Cry 3: Blood Dragon" e "Soul Sacrifice" são destaques

Do UOL, em São Paulo

29/04/2013 08h00

Nesta semana, fãs de games de tiro em primeira pessoa terão a oportunidade de experimentar "Far Cry 3: Blood Dragon", um título do gênero que separa-se do resto por seu estilo gráfico único.

Um jogo individual, que não requer o "Far Cry 3" original para funcionar, "Blood Dragon" se passa em uma versão bizarra do futuro nascida da imaginação de um fã de ficção científica dos anos 1980, como descreve a Ubisoft, sua produtora. Enfrentando um exército de ciborgues que inclui mutantes e até mesmo dragões que disparam lasers, o herói Rex 'Power' Colt deve salvar o mundo da destruição completa.

Com a promessa de uma aventura que dura cerca de oito horas, o título será disponibilizado exclusivamente em formato digital para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

ASSISTA AO TRAILER DE "FAR CRY 3: BLOOD DRAGON"

  •  

O outro grande destaque da semana é "Soul Sacrifice", novo jogo para o PS Vita desenvolvido através de uma parceria entre a Sony e o veterano designer Keiji Inafune, que é conhecido pela franquia "Mega Man".

O título de ação colocas os jogadores no papel de um guerreiro condenado à morte que encontra um misterioso livro mágico. Através dele, o herói torna-se capaz de viver na pele as batalhas contra demônios que as páginas abrigam em formato de contos, e por meio destas obter experiência de combate e novos poderes.

Mas utilizar magia no mundo de "Soul Sacrifice" não é algo simples, pois até mesmo os mais simples feitiços requerem sacrifícios. Para conjurar encantamentos fracos, basta o oferecimento de uma pedra, por exemplo. Mas talvez seja necessário sacrificar até mesmo a vida de um companheiro para invocar os poderes mais impactantes.

Os próximos dias ainda serão marcados por alguns outros lançamentos, como a aguardada sequência de PC "Zeno Clash II" e o RPG para o eShop do 3DS "The Denpa Men: Beyond the Waves".

Confira abaixo a lista completa de debutantes da semana:

X360
. Far Cry 3: Blood Dragon

PS3
. Far Cry 3: Blood Dragon
. Deadly Premonition: Director's Cut
. Zombie Tycoon 2: Brainhov's Revenge

PC
. Far Cry 3: Blood Dragon
. Zeno Clash II
. Fez
. Zack Zero

Wii U
. Kung Fu Rabbit

PS Vita
. Soul Sacrifice

3DS
. The Denpa Men: Beyond the Waves

*As datas são referentes ao varejo dos EUA, e estão sujeitas a alterações.