Topo

Dublador de Batman será trocado em "Arkham Origins"

do Gamehall

30/04/2013 10h09

Kevin Conroy emprestou sua voz a Batman em várias ocasiões, dos desenhos da década de 90 aos dois títulos mais recentes do Homem-Morcego ("Batman: Arkham Asylum" e "Batman: Arkham City"). Entretanto, ele não será o dublador do heroi em "Batman: Arkham Origins".

Segundo a revista sul-africana NAG, os desenvolvedores do jogo optaram por "usar um dublador mais jovem porque o game mostra Batman em seus primeiros anos".

Agendado para 25 de outubro, "Batman: Arkham Origins" está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U. O game também terá uma versão para Nintendo 3DS e PS Vita intitulada "Batman: Arkham Origins Blackgate", com estilo 2,5D e explorações ao estilo "Metroid".

Surpresa de Natal

Em desenvolvimento pela WB Montreal, que também cuidou da adaptação de "Arkham City" para Wii U, "Arkham Origins" não mostrará exatamente o nascimento do super-heroi, mas exibirá o Morcego enfrentando uma liga de oito assassinos que vêm à Gotham City na véspera de Natal especificamente para matá-lo. Assim, está será a primeira vez que um episódio da franquia "Batman: Arkham" vai permitir explorar as ruas de Gotham.

Como o próprio nome sugere, o enredo de "Batman: Arkham Origins". está situado antes de "Batman: Arkham Asylum" e "Batman: Arkham City".