Topo

Modo "Spies Vs. Mercs" de "Splinter Cell" voltará em "Blacklist"

Do UOL, em São Paulo

02/05/2013 18h12

Talvez você nem se lembre, mas a série “Splinter Cell” tinha um om modo multiplayer chamado “Spies Vs. Mercs”, onde quatro jogadores tinham que usar a inteligência em combinação com a habilidade de gatilhos para ganhar. Agora “Blacklist” vai trazer essa modalidade de volta.

Nas partidas desse multiplayer oito jogadores são divididos em dois times. Os mercenários devem defender uma base, já os espiões devem entrar na área e roubar informações de um banco de dados que está no local.

Cada time tem capacidades únicas. Os mercenários usam armas poderosas que podem derrubar os espiões com poucos tiros e usam a visão em primeira pessoa, além disso, eles têm à disposição equipamentos como detector de movimentos e armaduras pesadas.

Os espiões devem ser sorrateiros e não chamar a atenção dos soldados, usando equipamentos como visão de calor, além e serem mais ágeis, com habilidade de chegar em áreas inacessíveis pelos mercenários  e sendo capazes de derrubar inimigos com um único golpe, caso os pegue pelas costas.

A série implementou este tipo de modo multiplayer em "Pandora Tomorrow", "Chaos Theory" e "Double Agent", porém o mais recente, "Conviction", não foi agraciado com esta modalidade.

“Splinter Cell: Blacklist” está em desenvolvimento para Xbox 360, PlayStation, PC e Wii U e chegará às lojas no final de agosto.

ASSISTA AO TEASER DO MODO MULTIPLAYER DE "BLACKLIST"

  •