Topo

Imagem sugere novo "Project Gotham Racing" para o próximo Xbox

do Gamehall

07/05/2013 16h30

A Lucid Games, estúdio formado por ex-integrantes da produtora Bizarre Creations, revelou que fará um anúncio "em meados de maio".

No Facebook, a produtora publicou uma imagem que já havia sido divulgada no início deste ano e que dá a entender que esse anúncio pode ter relação com um jogo de corrida - pelo passado dos profissionais do estúdio, muitos cogitam já se tratar de um novo game da série "Project Gotham Racing".

Com o iminente anúncio do novo Xbox, no próximo dia 21 de maio, não seria de se estranhar que uma próxima iteração da franquia aparecesse com um dos primeiros títulos do console a exemplo de "PGR3", que acompanhou o lançamento do X360 nos Estados Unidos.

O site Joystiq menciona também que um retorno da série "Project Gotham Racing" é provável, tendo em vista que, em 2010, foi dito que a Microsoft estava procurando por um estúdio europeu para dar continuidade à série - e a Lucid Games está localizada no Reino Unido.

O anúncio do novo Xbox vai acontecer em 21 de maio (por volta das 14 horas, horário de Brasília, e com transmissão ao vivo pelo UOL Jogos), portanto há chances de que a empresa faça o seu pronunciamento por lá.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "PROJECT GOTHAM RACING 4"

  •