Topo

Ex-executivo do estúdio de "Neverwinter" é novo chefe da Lionhead

do Gamehall

07/05/2013 20h14

De acordo com o site MCV, John Needham, ex-diretor executivo da Cryptic Studios (de "Neverwinter" e "Star Trek Online"), é o novo chefe da Lionhead Studios, empresa criada pelo game designer Peter Molyneux que ficou conhecida pela série "Fable".

"Nossa visão é focada em construir jogos inovadores e experiências marcantes na Lionhead e no resto da Microsoft Studios, que tem a seu favor o hardware e o software da Microsoft. Estou ansioso para começar a trabalhar", disse Needham ao site MCV.

Antes de se unir à Lionhead Studios, Needham adquiriu mais de 12 anos de experiência no mercado de games online, tendo passado também pela Gazillion Entertainment, de "Marvel Universe Online", além da Cryptic Studios.

"É um prazer dar as boas-vindas a John Needham à Microsoft Studios e à Lionhead. Ele traz a experiência de liderança no segmento de jogos online para a companhia e sei que ele guiará a Lionhead rumo a um futuro incrível", disse Phil Harrison, vice-presidente da divisão de entretenimento da Microsoft.