Topo

"Wolfenstein: New Order" reimagina a série e sai no fim do ano

Do Gamehall

07/05/2013 11h24Atualizada em 07/05/2013 12h26

Adormecida há algum tempo, a série "Wolfenstein" finalmente vai ganhar um jogo inédito, intitulado "Wolfenstein: The New Order".

 "Wolfenstein: The New Order" marca o retorno de B.J. Blazkowicz, personagem que vai usar diversas armas de fogo para abrir caminho até o seu objetivo.

A MachineGames e a Bethesda Softworks, produtora e distribuidora do jogo, respectivamente, divulgaram que o jogo vai reimaginar a série, mostrando que nazistas venceram a segunda guerra mundial e controlam o mundo com soldados robôs.

"Wolfenstein: The New Order" está marcado para chegar no final de 2013 para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e também "consoles de nova geração" - sem citar exatamente quais.

Tiroteio das antigas

Série de tiro em primeira pessoa, "Wolfenstein" desafiou o jogador a passar por vários labirintos dando tiros em qualquer coisa que se movesse ao lado de B.J. Blazkowicz.

A série ficou conhecida por apresentar várias referências ao nazismo, e até mesmo Adolf Hitler, personagem importante da Segunda Guerra Mundial, aparece em um dos jogos equipado com uma armadura robótica.