Em três meses, "World of Warcraft" perdeu 1,3 milhão de jogadores
A população do mundo de Azeroth está diminuindo. De acordo com a Blizzard, em 31 de março o número de jogadores de "World of Warcraft" caiu para 8,3 milhões - no final de 2012, esse número era de 9,6 milhões de pessoas.
Segundo Bobby Kotick, diretor executivo da Blizzard, as perdas de assinantes foram maiores no oriente, mas também houve diminuição no ocidente.
Além disso, ele comentou que a empresa espera ver esse número diminuir mais ao longo do ano.
"World of Warcraft" é um game exclusivo para computadores.
Ano de lucros
Além da informação sobre "World of Warcraft", a Blizzard também anunciou os seus ganhos para o quarto trimestre do último ano fiscal, encerrado em 31 de março.
Segundo a empresa, o lucro para o período de três meses foi de US$ 456 milhões, enquanto as vendas geraram 1,32 bilhão para a produtora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.