Topo

Do criador de "ToeJam & Earl", "Doki-Doki Universe" sai para PS3, PS4 e Vita

do Gamehall

17/05/2013 22h48

Criador de "ToeJam & Earl", Greg Johnson anunciou que está trabalhando em um novo projeto: "Doki-Doki Universe", game para PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita. O preço ainda não foi divulgado.

Sem data exata de lançamento, "Doki-Doki Universe" é classificado como um game com elementos de RPG, simulador e interatividade e vai apresentar o jogador a QT377665, robô que foi abandonado em um asteróide pelos seus antigos donos, que prometeram voltar para resgatá-lo.

Após 11.432 dias de espera, o robô descobre que seu futuro não é muito promissor, já que seus "parentes" (leia máquinas do mesmo modelo) estão sendo destruídos por falta de humanidade. É aí que entra Jeff, um alienígena que vai segui-lo enquanto você interage com outras pessoas para ver se o personagem deve ou não ser eliminado.

Durante a jornada o jogador não vai apenas conhecer outros personagens, mas também resolver quebra-cabeças, coletar itens e desenvolver uma personalidade para o protagonista, e esta informação pode ser compartilhada com outras pessoas.

A produtora promete disponibilizar uma versão curta do game gratuitamente para que os jogadores conheçam o universo do jogo, e o arquivo também trará um aplicativo que permitirá a troca de mensagens entre jogadores de plataformas diferentes.