Topo

Para próxima geração e PC, RPG "Lords of the Fallen'" sai em 2014

do Gamehall

17/05/2013 12h18

Produtor de "The Witcher 2: Assassin of Kings", Tomasz Gop anunciou que está trabalhando em um novo game intitulado "Lords of the Fallen", jogo de RPG em terceira pessoa que está agendado para 2014 em versões para PC e próxima geração de consoles.

"Lords of the Fallen" promete ser um game 'hardcore' e com várias opções de árvores de habilidades. As técnicas serão úteis para desbravar um mundo em que os deuses decepcionaram os seres humanos.

No controle de Harkyn, o jogador é convidado a vagar por vários lugares nos quais as pessoas estão divididas entre aquelas que ainda acreditam nos deuses e as que abandonaram suas crenças. O protagonista também terá que tomar decisões que vão modificar o mundo e a sua personalidade.

"Nosso time está construindo 'Lords of the Fallen' especialmente para os que gostam de desafios em que a probabilidade está contra eles. Desde o início o jogo vai satisfazer a fome do jogador ao [convidá-lo a] explorar cada ponto do novo mundo, além de oferecer liberdade na criação do personagem", explicou Gop.

Por fim, Gop disse ainda, em entrevista ao site Eurogamer, que "Lords of the Fallen" pode ser classificado como uma mistura de "Dark Souls" com "Borderlands" - não tão difícil quanto o primeiro (mas com batalhas longas), e com as possibilidades de personalização e sistema de classes do segundo.

"Lords of the Fallen" é um dos games da E3 2013, evento que acontece de 11 a 13 de junho com cobertura in loco de UOL Jogos.