Topo

Próximo Xbox será revelado nesta terça (21); UOL transmitirá ao vivo

Do UOL, em São Paulo

20/05/2013 09h05

Está chegando a hora: o novo Xbox será revelado pela Microsoft nesta terça-feira, 21 de maio, por volta das 14h (horário de Brasília).

O anúncio acontecerá em Seattle, nos EUA, no evento A New Genearation Revealed. Também serão apresentados os primeiros jogos do novo console, entre eles, "Call of Duty: Ghosts", próximo título da franquia multimilionária da Activision.

UOL Jogos estará presente no evento para conferir de perto todas as novidades do sucessor do Xbox 360 e você poderá acompanhar por aqui a transmissão ao vivo da conferência, com tradução simultânea para português. A transmissão acontecerá neste link.

Sempre online?

Nos últimos meses rumores apontam que o novo console da Microsoft vai exigir conexão permanente com a internet – algo que não agrada a todos os fãs da marca.

Outros boatos dizem que o console não vai rodar jogos usados, algo que também é um assunto complicado não só para usuários, mas diversas lojas de videogames que compram e vendem jogos deste tipo.

Pessoas que se dizem ligadas ao projeto do novo videogame afirmam que o processador e o chip gráfico serão produzidos pela AMD. Nada disso, porém, foi comentado ou oficializado pela Microsoft.

PAPO DA REDAÇÂO: O NOVO XBOX

  •