Topo

UOL Jogos transmitirá ao vivo e em português as conferências da E3 2013

Do UOL, em São Paulo

29/05/2013 15h00

Faltam menos de duas semanas para o início da edição 2013 da E3, maior feira de games do mundo que acontece em Los Angeles, nos EUA.

Como de costume, o evento terá cobertura in loco da equipe do UOL Jogos, que vai testar os grandes jogos da feira. A expectativa é de muitas atrações para os novíssimos PlayStation 4 e Xbox One, além de outros títulos para PS3, Wii U, X360, computadores e aparelhos portáteis, como Nintendo 3DS, PS Vita, celulares e tablets.

Porém, mais uma vez, você poderá também assistir ao vivo aqui pelo site todos os surpreendentes anúncios das principais produtoras de games do planeta.

O programa Power Up! fará transmissões ao vivo e com tradução simultânea para português das conferências pré-E3 de Electronic Arts, Microsoft, Sony e Ubisoft, além do vídeo especial que a Nintendo transmitirá poucas horas antes do início do evento.

Na real, o hype da E3 começa a esquentar com uma apresentação online da Konami no dia 6 de junho, às 14h (horário de Brasília), onde serão apresentadas novidades de "Pro Evolution Soccer 2014", "Metal Gear Solid V" e "Castlevania: Lords of Shadow 2" - e que você também acompanha aqui, pelo Power Up!.

Veja os horários:

UOL JOGOS NA E3 2013 - PROGRAME-SE

DIAEMPRESAHORÁRIO
Quinta-feira, 6 de junhoKonamiA partir das 13h45

Segunda-feira, 10 de junho

 

 

 

Microsoft

Electronic Arts

Ubisoft

Sony

A partir das 13h45

A partir das 16h50

A partir das 18h50

A partir das 21h45

Terça-feira, 11 de junhoNintendoA partir das 10h45

Você é nosso convidado especial em todos os vídeos: mande seus comentários, dúvidas e opiniões pelo espaço de comentários em cada transmissão ou até pelo Twitter e Facebook.

Além da transmissão em vídeo, você poderá acompanhar atualizações em texto e fotos minuto-a-minuto aqui pelo site e também pelas redes sociais.

Depois, com a feira rolando, faremos boletins diários do programa Power Up! com as principais novidades da feira, reportagens exclusivas direto da equipe de Los Angeles e a participação de convidados especiais.

Serão três programas, de 11 a 13 de junho, sempre às 20h e com duração aproximada de meia hora cada um.