Topo

"Devil's Third" continua em desenvolvimento, diz criador

do Gamehall

01/06/2013 12h18

Falando à revista Famitsu, Tomonobu Itagaki, criador de "Devil's Third", confirmou que sua produtora, a Valhalla Game Studios, continua trabalhando no jogo.

"Está tudo indo bem. Estamos discutindo [algumas] coisas com as distribuidoras, nós continuamos expandindo e aprofundando a jogabilidade. É nesse nível que estamos", explicou Itagaki.

Sobre a falta de informações relacionadas ao jogo, Itagaki disse que as coisas continuarão como estão, e a produtora "vai esperar o tempo certo para lançar seus mísseis", uma vez que está trabalhando em algo que vai "surpreender as pessoas". Além disso, foi dito que o game não estará na E3 2013.

"Devil's Third" está em desenvolvimento desde 2009. De lá para cá poucos detalhes foram revelados, e a THQ, que iria distribuir o game, desistiu do negócio e devolveu os direitos do jogo ao criador.

Requintes de violência

"Devil's Third" é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de combate corporal utilizando armas ninja, como espadas e bastões, e uma quantidade considerável de violência.

O game para Xbox 360 e PlayStation 3 terá foco em partidas para um jogador, embora conte também com multiplayer cooperativo para três jogadores.

VEJA CENAS DE AÇÃO EM "DEVIL'S THIRD"

  •