Topo

Namco Bandai confirma "Dark Souls II" para março de 2014

do Gamehall

03/06/2013 19h27

A Namco Bandai anunciou que "Dark Souls II" sai em março de 2014. A informação veio de um representante da empresa, através do site Joystiq.

A confirmação veio após a aparição de um banner do jogo do lado de fora do Los Angeles Convention Center, onde será realizada a E3 2013. Na propaganda, além do título do jogo, já constava a janela de lançamento de "Dark Souls II".

Apresentado durante o Video Game Awards 2012, "Dark Souls II" está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Só para os fortes

Da mesma forma que "Demon's Souls" e "Dark Souls", "Dark Souls II" promete ser o tipo de game que não perdoa falhas, exigindo atenção dobrada dos jogadores.

O RPG trará algumas novidades em relação aos títulos anteriores, como a possibilidade de equipar mais três itens em cada mão (que ficam visíveis em espaços menores no canto da tela, além dos quatro espaços correspondentes aos direcionais), e a aparição dos chefes durante a fase e não apenas em batalhas finais - e se você for habilidoso, poderá matá-lo em uma dessas oportunidades.

"Dark Souls II" terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

ASSISTA AO TRAILER DE "DARK SOULS II"

  •