Topo

PS Plus terá "Deus Ex: Human Revolution" nesta terça (4); veja mais ofertas

Do UOL, em São Paulo

04/06/2013 14h33

Velhas ofertas darão espaço para novos games no catálogo de títulos da PS Plus durante o mês de junho, e o principal destaque do serviço no período será "Deus Ex: Human Revolution", que poderá ser baixado a partir desta terça-feira (4).

Desenvolvido pela Eidos Montreal e distribuído pela Square Enix, o RPG de ação conta a história das origens de Adam Jensen, diretor de segurança de uma firma de biotecnologia que, após ser ferido em um atentado terrorista, é obrigado a modificar seu corpo com avançadas próteses e acaba envolvido em uma complexa trama de espionagem.

Assinantes da PS Plus ainda receberão acesso a descontos para "Portal 2", "Grid 2" e "Let's Fish! Hooked On" nesta semana.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "DEUS EX"

  •  

Outro grande jogo que chegará ao serviço em algum momento de junho será "Saints Row: The Third", da Volition. Passado em um mundo aberto, ele conta a história de uma cidade controlada por diferentes gangues megalomaníacas que tornaram-se sensações midiáticas.

Donos do PS3 ainda receberão um outro game em junho: "Machinarium", aclamado adventure que oferece uma narrativa não convencional através de mecânicas de um dos mais clássicos gêneros da indústria.

Enquanto isso, assinantes da PS Plus que tiverem um PS Vita em mãos poderão experimentar o adorado "Zero Escape: Virtue's Last Reward", sequência do hit cult "999" que apresenta uma trama repleta de mistérios e quebra-cabeças desafiadores.

Ao longo do mês, sete ofertas deixarão o catálogo da coleção de games instantânea; "Sleeping Dogs", "Closure", "Ratchet & Clank: All 4 One", "inFamous 2", "LittleBigPlanet 2", "Soul Calibur: Broken Destiny" e "BlazBlue: Continuum Shift Extend". Como apenas quatro novos games foram anunciados até agora, espera-se que outras três estreias sejam reveladas durante a conferência da Sony na E3, que acontecerá na próxima segunda-feira (10), para preencher as lacunas restantes.