Topo

Trailer mostra como é o modo multiplayer de "The Last of Us"; assista

do Gamehall

05/06/2013 14h46Atualizada em 05/06/2013 18h14

Faltando quase uma semana para o lançamento de "The Last of Us", a produtora Naughty Dog revelou os primeiros detalhes da modalidade multiplayer do jogo.

Intitulada Facções, a modalidade reflete a luta pela sobrevivência da campanha principal de "The Last of Us". Os jogadores se dividem em dois times: Caçadores e Vaga-Lumes.

O jogador começará a jornada ao lado de um pequeno grupo de sobreviventes e deverá trabalhar em equipe para se manter vivo.

Veja como funcionam as partidas multiplayer de "The Last of Us" no vídeo abaixo:

  •  

Modos de jogo

O multiplayer de "The Last of Us" contará com duas variações: Roubo de Suprimentos e Sobreviventes. No primeiro é preciso vasculhar a área e manter a equipe viva, e há uma reserva de 20 reforços (quando eles acabam, o jogo entra em morte súbita). Já no segundo não há renascimento, e as partidas são disputadas numa melhor de sete rodadas.

Caso um companheiro seja atingido gravemente, ele ficará caído e um parceiro terá a chance de trazê-lo de volta ao jogo. Haverá também um recurso chamado Audição que permitirá localizar os inimigos e surpreendê-los usando armas silenciosas.

Exclusivo para PlayStation 3, "The Last of Us" sai em 14 de junho, tanto em disco quanto para download na PS Store. No Brasil, o game será totalmente localizado para o português, com legendas e dublagem em nosso idioma. O preço sugerido pela Sony é de R$ 149.