Topo

Sem surpresas, Konami fala de "PES", "Castlevania" e "Metal Gear"

Do UOL, em São Paulo

06/06/2013 15h14Atualizada em 06/06/2013 15h51

A Konami transmitiu, nesta quinta-feira (6), seu evento pré-E3 2013. Sem grandes surpresas, a empresa revelou alguns detalhes e poucas novidades sobre seus principais títulos: "Pro Evolution Soccer 2014", "Metal Gear Solid V" e "Castlevania: Lords of Shadow 2".

Nada foi dito sobre games para os consoles de próxima geração e nem foram anunciadas novas franquias para as plataformas atuais, com exceção de alguns títulos para celular, como "Domo Jump!" e "MLB Live Challenge".

Com o apoio da torcida

Não foi desta vez que o game de futebol da Konami ganhou uma data de lançamento. Previsto para chegar ainda em 2013 para PC, PS3, Xbox 360 e para o portátil PSP, "PES 2014" teve como maior novidade o sistema de torcida, que impactará na performance dos atletas em campo. 

Assim como no mundo real, isso fará diferença quando o time jogar em casa ou fora dela. A reação da torcida afeta a moral e o desempenho do time, mas também é influenciada pelos resultados e pela atuação no gramado.

ASSISTA NA ÍNTEGRA O EVENTO PRÉ-E3 DA KONAMI

  •  

Nova voz em "Metal Gear"

DE 24 HORAS

  • O ator Kiefer Sutherland foi confirmado como o intérprete de Snake em "Metal Gear Solid V".

A grande revelação da Konami para "Metal Gear Solid V" foi a participação do ator Kiefer Sutherland, o Jack Bauer de "24 Horas". O ator emprestará sua voz e movimentos para Big Boss, o protagonista do game.

Sutherland substituirá David Hayter, que interpreta Snake desde o primeiro "Metal Gear Solid", de 1998.

Sobre a trama do novo "Metal Gear", quase nada foi dito, mas já se sabe a época em que a aventura acontece: 1984, quando Snake tinha 49 anos.

Para o fim do ano

Por fim, "Castlevania: Lords of Shadow 2" ganhou uma janela de lançamento: a aventura vampiresca do estúdio Mercury Steam chegará ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no final de 2013. O game será exibido pela Konami em seu estande na E3 2013.

A E3 2013, principal feira de games do mundo, acontece entre 11 e 13 de junho em Los Angeles, nos EUA, com cobertura in loco de UOL Jogos.

VEJA TRAILER DE "CASTLEVANIA: LORDS OF SHADOW 2"

  •