Topo

DC produzirá HQ interativa de "Batman: Arkham Origins"

do Gamehall

07/06/2013 08h00

Próximo game estrelado pelo Homem-Morcego, "Batman: Arkham Origins" terá uma história em quadrinhos digital e interativa. Ela estará disponível na Kindle Store, iBookstore, Nook Store e ComiXology em data a ser anunciada.

Segundo a DC Entertainment, essa será uma história feita para um novo produto intitulado DC² Multiverse, que permitirá aos leitores alterar o desenrolar da história selecionando o desenvolvimento de personagens e do roteiro, dando a cada capítulo de uma história várias possibilidades de desdobramento.

A versão em quadrinhos de "Batman: Arkham Origins" também terá sons de ação e possibilidade de adicionar uma trilha sonora.

"O anúncio de hoje demonstra como nós podemos unir inovações que se encontram e melhoram as histórias - por exemplo, com 'Batman: Arkham Origins' você pode escolher o destino do seu personagem ao jogar o game e ler os quadrinhos", explicou Jim Lee, co-produtor da DC Entertainment.

Retorno do Cavaleiro das Trevas

"Batman: Arkham Origins" está agendado para 25 de outubro em versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U.

O game também terá uma versão para Nintendo 3DS e PS Vita intitulada "Batman: Arkham Origins Blackgate", com estilo 2,5D e explorações ao estilo "Metroid".

VEJA O PRIMEIRO TRAILER DE "BATMAN: ARKHAM ORIGINS"

  •